Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

7 razões para usar o vinagre de maçã a partir de hoje



O vinagre de maçã como um remédio popular, foi creditado para a cura de tudo, desde a gripe para queimaduras solares verrugas ou caspa. No entanto, ele também pode ajudar a reverter muitas doenças graves.
Os benefícios do vinagre de maçã derivados de compostos incluindo de ácido acético, potássio, magnésio, probióticos e enzimas cura. A ciência tem demonstrado que através do observado através dos séculos em evidências empíricas.
O vinagre de maçã pode matar piolhos, ajuda a digestão, prevenir a gripe, evitar a acne, reduzir a inflamação, matar fungos, regular o equilíbrio do pH, dissolver pedras nos rins e ajuda a aliviar alergias, enxaquecas, asma, náuseas , azia e eliminar as toxinas do corpo.
Aqui estão 7 razões pelas quais o vinagre de maçã é um dos mais poderosos tônicos de saúde ...
7 razões para usar o vinagre de maçã a partir de hoje:
1) Diabetes.
O efeito do vinagre de maçã nos níveis de açúcar no sangue é talvez o melhor pesquisada e os mais promissores em seus benefícios de saúde. Vários estudos descobriram que o vinagre pode ajudar a níveis de glicose.
Por exemplo, um estudo (White, A. Diabetes Care, Novembro de 2007), realizado 11 pessoas com diabetes tipo 2 descobriu que tomar duas colheres de sopa de vinagre de maçã antes de ir para o sono reduz os níveis de glicose por manhã de 4% a 6%. Em outro estudo realizado pela Universidade do Estado do Arizona, os sujeitos tomou um gole de 20 gramas de vinagre de maçã e 40 gramas de água.
Pessoas com resistência à insulina que bebiam vinagre eram 34% menos pós-prandial (após uma refeição) glicose em comparação aos controles.
O vinagre pode ser a droga mais rentável para a história diabetes, mas a maioria das pessoas com diabetes ainda não estão conscientes dos seus benefícios.
2) alergias.
Este vinagre milagrosa ajuda a quebrar a mucosa através do corpo e purificar os gânglios linfáticos.
A pesquisa sugere que o vinagre de maçã pode ajudar com alergias devido à sua capacidade para reduzir o congestionamento e mucosa da cavidade.
Ele também pode ajudar a prevenir infecções de mama e sintomas relacionados, tais como dor de garganta e dores de cabeça.
3) O colesterol alto.
Um estudo de 2006 em Medscape General Medicine, mostrou evidências de que o vinagre de maçã pode reduzir o colesterol.
Em um estudo publicado em uma revista médica, os cientistas descobriram que uma dieta melhorada de vinagre de maçã pode aumentar o HDL (colesterol "bom") e níveis mais baixos de triglicerídeos, além de pesquisas em ratos sugere que o vinagre cidra da maçã pode ajudar triglicérides e colesterol controle (Journal of Agricultural and Food Chemistry 22 de junho de 2011).

4) A pressão arterial ea saúde do coração.
Um grande estudo observacional descobriram que as pessoas que consumiam azeite e vinagre em saladas cinco a seis vezes por semana tinham taxas mais baixas de doença cardíaca do que pessoas que não fizeram.
Os investigadores sugeriram que "esta redução na pressão sanguínea pode ser causada pela redução significativa na actividade da renina e a redução subsequente da angiotensina II '.
Vinagre de potássio 'equilibra os níveis de sódio no corpo, o que ajuda a manter a pressão arterial dentro de limites saudáveis ​​"e" vinagre de maçã também contém magnésio, um mineral que trabalha para relaxar as paredes dos vasos sanguíneos e a pressão arterial alta, por conseguinte, menos ".
Outro estudo em ratos também descobriram que o vinagre pode reduzir a pressão arterial elevada.
5) Saldo alcalina.
O vinagre de maçã ajuda o corpo a manter um nível de pH alcalino saudável, e alguns médicos "alternativos" recomendam o uso de vinagre de maçã para ajudar a equilibrar os níveis de ácido-alcalino no corpo.
A teoria por trás da dieta alcalina é que nosso sangue é ligeiramente alcalino (com um nível de pH normal de entre 7,35 e 7,45) e que a nossa dieta deve refletir esse nível de pH e o corpo está constantemente em busca de atingir este estado de equilíbrio.
A investigação mostra que os níveis mais elevados de ácido (nível de pH mais baixo) levar a uma falta de energia e um aumento da incidência de infecção.
Os defensores da teoria do equilíbrio ácido-alcalino acreditam que uma dieta rica em alimentos que causam ácido leva à falta de energia, produção excessiva de muco, infecção, ansiedade, irritabilidade, dor de cabeça, dor de garganta, congestão nasal e seios seios, reacções alérgicas, e aumento do risco de patologias tais como artrite e gota.
6) Saúde cabelo e rosto.
É amplamente conhecido que o vinagre de cidra da maçã pode ser usado como uma lavagem de cabelo após a lavagem para mantê-lo saudável e brilhante.
Recicle um frasco de xampu e preencha com uma meia colher de sopa de vinagre de maçã e um copo de água fria.Despeje através de seu cabelo após a lavagem várias vezes por semana.
Você também pode diluir o vinagre de maçã com duas partes de água e aplicá-lo na face com uma noite de algodão depois de lavar o rosto, ou na parte da manhã antes de aplicar seu hidratante.
Você também pode aplicar o vinagre de maçã em manchas de idade e deixe-a durante a noite para clarear a sua cor.
7) A perda de peso.
Por milhares de anos, o vinagre tem sido utilizado para perda de peso. Por quê? Vinagre branco (e talvez outros tipos) pode ajudá-lo a se sentir saciado.
Um estudo (Ostman, E. European Journal of Clinical Nutrition, 2005) em 12 pessoas descobriram que aqueles que comeu um pedaço de pão, juntamente com pequenas quantidades de vinagre, era mais completa e mais satisfeitos do que aqueles que só comia pão sentia.
Um estudo de 2009 em ratinhos mostraram que o consumo de ácido acético (o componente activo vinagre de maçã), regula positivamente a expressão de genes para enzimas de oxidação de ácidos gordos no fígado, causando uma deleção no acúmulo de gordura corporal.
Em um experimento realizado em três grupos diferentes de pessoas obesas, com base nos pesos corporais semelhantes, índice de massa corporal (IMC) e circunferência da cintura. Cada grupo bebeu bebida 500 ml, contendo 30 ml, 15 ml, ou vinagre 0ml por dia durante 12 semanas.
O grupo de 30 ml e 15 ml, apresentaram menor índice de massa corporal, área de gordura visceral, circunferência da cintura, triglicérides séricos e peso corporal grupo controle 0ml. As perdas de peso foram modestos 12 semanas: 1,2 kg no grupo de 15 ml e 1,7 kg no grupo de 30 ml.
Ambos os grupos consumiram quantidades semelhantes de calorias com o grupo controle, e também realizou uma quantidade similar de exercício, de modo que o efeito não é provável que tenha sido devido a um impacto sobre o apetite ou outras mudanças de estilo de vida. Concluiu-se que o consumo de vinagre poderia reduzir a obesidade.
O caminho a tomar é: Diluir duas colheres de sopa de vinagre em 1 xícara de água. Tome em jejum. Para dúvidas sobre a dose, consulte o seu médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário